Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Capoeiristas do Ceir participam da abertura da Feira Piauí Negócios

Por Diego Rodrigues

O grupo de capoeira formado por pacientes do Centro Integrado de Reabilitação se apresentou nesta quinta-feira (25) durante a abertura da Feira Piauí Negócios, realizada no Atlantic City. Atendendo ao pedido da empresa Nutrydiet para se apresentar no evento, o grupo encantou o público presente.

“O trabalho de reabilitação física e motora através da prática da capoeira é realizado há sete anos no Ceir. A terapia ajuda não apenas na reabilitação física, mas no próprio comportamento das crianças. Temos algumas empresas da iniciativa privada que apoiam esse projeto, como no caso da Nutrydiet, a quem agradecemos pela parceria”, explica Childerico Robson, supervisor de Reabilitação Desportiva do Centro.
Suziane Dantas, mãe do capoeirista Marco Antônio, de quatro anos, comenta os benefícios da prática esportiva para seu filho, que também faz terapia ocupacional e sessões de fonoaudiologia no Centro. “Antes ele caía muito, hoje ele já não cai mais. A coordenação motora melhorou muito e ele gosta bastante tanto das aulas como das apresentações de capoeira”, diz.

A Feira Piauí Negócios segue até este sábado (27), de 18 às 23 horas, no espaço 1 do Atlantic City. O evento tem como objetivo também dinamizar a realização de contatos empresariais e otimizar os processos de vendas desde a prospecção de consumidores em potencial até a sua fidelização efetiva com o cliente.

Algumas fotos da apresentação: 

  
 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário