Páginas

sábado, 21 de março de 2015

Seleção Máster de Castelo x Seleção de Amputados deram um exemplo de superação.


 09/03/2015 - 15:07 Esporte

Confiram as imagens do jogo do anoNo último sábado, 07/03 aconteceu no ginásio Poliesportivo o evento  idealizado pelo senhor Manoel Tavares, da localidade Palmeirinha com o apoio da Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí e Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento teve o intuito de promover a inclusão social no desporto castelense. O ponta pé inicial do jogo foi dado pela secretária Ceres Vidal.

Na disputa histórica na quadra do ginásio poliesportivo jogaram a seleção de Atletas Amputados do Piauí contra a seleção Máster de Castelo do Piauí.  
O jogo começou bem disputado, porém o time da Vitória da Conquista (Atletas Amputados) saiu atrás do placar em seguida os atletas da seleção de Amputados forram em buscar o empate, sendo que  e o camisa 10 Soares empatou o jogo.

Na segunda etapa o jogo continuou muito disputado tendo no resultado final de: 
 Máster 6 x 4 Vitória da Conquista. Foi um jogo que o vencedor foram todos as pessoas que estiveram envolvidas nesse ato de solidariedade e paixão ao esporte e principalmente a inclusão Social. Ao término da parte o Atleta Amputado castelense Manoel Tavares foi homenageado juntamente com todos os atletas que participaram do jogo.

 Léo Cardoso Assessor de Comunicação, ao término da partida agradeceu aos atletas que vieram de Teresina para este jogo festivo, participou da entrega da premiação, e diz ter ficado feliz pela garra dos atletas em quadra.


A Secretária Ceres Vidal parabenizou ao time de Atletas Amputados do Centro de Reabilitação Integrado o CEIR de Teresina, e disse ter ficado feliz pela superação de cada um dos atletas. Ceres ressaltou que a prefeitura de Castelo irá fazer uma seleção de jogadores amputados para ajudar na inclusão dessas pessoas  no esporte local. 

Imagem :Raimundo Saraiva
Escalações:Vitória da Conquista: Marquesa - Soares - Ismael - Feliciano - Cristiano - Eliesio - Manoel.

Imagem :Raimundo Saraiva
Escalações:Máster: Célio Roberto - Igo Rafael - Francimar - Jerry Adriano - Toizim - Joelson Viera - Arthu - Wilson.

Imagem :Raimundo Saraiva
Imagem :Raimundo Saraiva
Imagem :Raimundo Saraiva
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário