Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

9° Prêmio de Inclusão Social revela vencedores. CEIR é um dos concorrentes

src=/ckfinder/userfiles/images/premioinclusao.jpg
    
O Piauí conhecerá na noite de hoje (21) as melhores iniciativas piauienses do ano de 2013, na área de inclusão social. Elas receberão o Prêmio Piauí de Inclusão Social, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a partir das 20h. A festa de premiação será transmitida ao vivo pela TV e portal Meio Norte.

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) concorre na categoria organização não-governamental, por conta do trabalho de reabilitação desportiva feito em prol de crianças e adolescentes com dificuldades de locomoção. Clique aqui para rever a reportagem feita para a premiação sobre o trabalho: http://goo.gl/cSSDce.

A solenidade será comandada pela jornalista Maia Veloso.  Os jornalistas Ricardo Moura Fé e Cinthia Lages farão links ao vivo direto do auditório da OAB, mostrando a expectativa de cada um deles e a felicidade dos vencedores.

Ao longo deste ano, o Sistema Meio Norte de Comunicação mostrou importantes iniciativas voltadas para a busca da inclusão social, tanto em Teresina como em outros municípios do Estado. Elas foram apresentadas aos leitores e telespectadores através de matérias especiais veiculadas no Jornal Meio Norte, no Portal meionorte.com e na TV Meio Norte, às quintas-feiras, no período de 2 de maio de 2013 a 31 de outubro de 2013.

Das 25 iniciativas que concorreram ao prêmio, foi escolhida uma de cada categoria, totalizando as cinco que receberão o prêmio na noite de hoje. O prêmio é oferecido às categorias Empresas, Organizações Governamentais, Organizações Não-Governamentais, Cooperativas/Associações e Empreendedores Individuais.

As experiências selecionadas serão premiadas com Troféu de Inclusão Social, para as vencedoras em cada categoria; Medalha para as segundas e terceiras colocadas em cada categoria; Certificado de Inclusão Social para todas as experiências divulgadas.

O julgamento das experiências ficou a cargo de uma Comissão Julgadora convidada pela Fundação Cepro, composta por 11 membros representantes de instituições como Universidade Federal do Piauí (UFPI) Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sistema Nacional de Emprego (Sine), Sest/Senat, Sesc/Senac, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) e Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Na sua nona edição, o Prêmio Piauí de Inclusão Social, de iniciativa do Sistema Meio Norte de Comunicação, conta com o apoio de parceiros como a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), com o Banco do Brasil e ainda com o Governo do Estado, parceiro desde edições anteriores do prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário