Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CEIR é o campeão do Prêmio Piauí de Ação Social


A Reabilitação Desportiva do Centro Integrado de Reabilitação - CEIR disputou o Grande Prêmio Piauí de Inclusão Social com 24 outras iniciativas de inclusão social que foram retratadas durante todo o ano em uma série de reportagens publicadas no Jornal Meio Norte, veiculadas pela Rede Meio Norte e pelo meionorte.com.

O supervisor da Reabilitação Desportiva do Ceir, o educador físico Childerico Robson, disse que ficou muito emocionado com a conquista do prêmio como supervisor. “A conquista foi de grande valia para premiar um trabalho que este ano tiveram altos e baixos, mas com muita dificuldade, conseguimos alcançar bons êxitos”, declarou.

A Reabilitação Desportiva do Ceir atende uma média de 150 pacientes, dentre os quais são selecionados nas mais diversas modalidades. “Tentamos conquistar níveis nacionais e internacionais, também a nível local em apresentações, como a capoeira, que abre as portas do Ceir para o mundo. É um trabalho bem diferenciado, é um trabalho quase exclusivo”, falou Childerico Robson.

O Ceir acaba de quebrar sua meta ao fazer 500 mil atendimentos em cinco anos. O coordenador do Ceir, o médico Benjamin Vale, afirmou que a entidade recebeu o Prêmio Piauí de Inclusão Social com muita alegria. "É um projeto que engrandece o nosso Estado naquilo que é mais importante, a ajuda aos outros", falou Benjamin Vale.

Para a realização do Prêmio Piauí de Inclusão 2013, o Sistema Meio Norte de Comunicação contou com o apoio de parceiros como a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), Banco do Brasil e ainda o Governo do Estado.

FOTOS: Kelson Fontinele, Moises Sabá e David Carvalho
FONTE: www.meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário