Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Abertura do Dia do Desafio em Valença


Segundo o Coordenador de Esportes Professor Merlongues o objetivo é incentivar as pessoas a prática de atividades físicas diárias, pelo menos 15 minutos por dia.
   Aconteceu na noite desta terça-feira (28) no SESC/Senac a abertura oficial do dia do Desafio, edição 2013. A Prefeitura preparou uma super programação esportiva para manter a cidade em movimento. houve varias atividades físicas como; apresentação do grupo de atividades física da Secretaria de saúde do Programa do NASF, apresentação de Capoterapia, apresentação do CAPS I, apresentação da APAE, jogo com grupo especial (Time de Futebol de Amputados do CEIR), dentre outras atividades que marcaram a abertura oficial do dia do Desafio.
  O Secretário de Governo Dr. Nonato, que na ocasião representava o prefeito Walfredo Filho, disse que é muito importante esse momento para o município, uma iniciativa que movimenta toda a cidade com atividades físicas e dicas saudáveis para o bem-estar da população, “ o prefeito Walfredo Filho estar muito feliz com essa grande iniciativa, e disponibilizou toda sua equipe pra dar o suporte necessário para que esse evento seja realizado com sucesso” salientou.
  Segundo o Coordenador de Esportes Professor Merlongues o objetivo é incentivar as pessoas a prática de atividades físicas diárias, pelo menos 15 minutos por dia e registrar o maior número de pessoas em práticas esportivas durante o dia de competição.
  A programação segue durante todo o dia desta quarta-feira (29) com apresentação e atividades físicas pontos diferentes em toda cidade.
  Fotos da participação do nosso time no evento:













Nenhum comentário:

Postar um comentário