Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ceir faz parceria com OAB-PI e Ministério Público para desenvolver paradesporto

 24/02/2015 por Cláudia Alves
 Resultado de imagem para logo de parcerias


 Na próxima quinta-feira (26), às 10h, o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) firmará parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), e o Ministério Público do Estado do Piauí (MPE-PI) a fim de desenvolver o paradesporto do Centro. 
O organizador do evento e coordenador do Setor de Reabilitação Desportiva do Ceir, Childerico Robson, explica: “Há diversos casos em que identificamos pacientes com habilidades extras, superior ao nível de tratamento proposto pelo Centro na Reabilitação Desportiva. Diante disso, sugerimos um treinamento esportivo”, pondera.
Segundo Childerico, o Setor de Reabilitação Desportiva do Ceir já encontrou talentos em potencial e destaca a importância da parceria. “É uma oportunidade muito especial para os nossos paratletas. Com essa e outras parcerias, vamos poder investir e impulsionar o paradesporto, como superação e mostra de resultados do nosso trabalho”, pontua.
Além da OAB-PI e do Ministério Público do Piauí, o evento reunirá a Secretaria Estadual para Inclusão das Pessoas com Deficiência (Seid), membros da Associação Reabilitar, organização social sem fins lucrativos que administra o Ceir, e empresas privadas.(Cesvale,Nutrydiet,Lab Bioanalise,B Melo Filho Ind e Comércio,Body One)

FONTE: www.ceir.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário