Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Paraolimpiada Escolar, mas um sonho realizado

Acabamos de realizar mais um sonho no setor de reabilitação despotiva do Ceir, trata-se da nossa paticipação nas Paraolimpíadas Escolares, realizadas no período de 26 a 31 de agosto na cidade de São Paulo. Bom, o resultado foi melhor do que o esperado, pois sempre buscamos o algo mais que o processo de reabilitação atraves do esporte pode promover, ficado em segudo plano o resultado atraves de medalhas, mas nossa atleta Ana Kássia resolveu ir um pouco além e se sagrou vice campeã brasileira paraescolar na prova dos 50m nado Costas

Childerico Robson e Ana Kássi (premiação dos 50m costas)

No decorrer do evento tive a oportunidade de participar das clinicas de natação e voleibol sentado oferecidas pelo CPB (Comitê Paraolimpico Brasileiro). Aproveitando o evento, pude apresentar a delegação do Piauí a um de nossos maiores incentivadores e amigo, Sr. Jose Afonso da Costa (Presidente do Conselho Fiscal da CPB)

 José Afonso, Cesar Gabriel e Childerico Robson



Essa conquista é o resultado da parceira entre o CEIR (centro integrado de reabilitação),o SEID (secretaria estadual para inclusão da pessoa com deficiencia) e a Unidade Escolar Professora Júlia Nunes Alves, na pessoa do Sr. Tarcizio Pires Soares (Diretor da escola)

Valeu parceiros essa conquista também é de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário