Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2018

#CeirEsportes

  O paratleta Marcos Jeane, que conquistou duas medalhas de prata na 1ª fase nacional do Circuito Loterias Caixa de Natação 2018, esteve reunido, nesta quinta-feira (14), com o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), José Ribamar Araújo Filho.

  Acompanhado do treinador e supervisor da equipe de Reabilitação Desportiva do Ceir, Childerico Robson e da gerente executiva do Ceir, Hardiane Martins, Marcos agradeceu o apoio da Fundespi para a participação na competição em São Paulo. Também foi reforçada a continuidade do apoio ao paratleta.

“A nossa política é de valorização para que ele sirva de referência para os demais. O Marcos é um exemplo. Estamos muito felizes com o resultado que ele conseguiu e disponíveis para incentivar o esporte”, afirma o presidente da Fundespi, José Ribamar Araújo Filho.

  Marcos conquistou o segundo lugar nos 50 metros livre, categoria S4, e 50 metros peito, na categoria SB3, na 1ª fase nacional do Circuito Loterias Caixa de Natação 2018. Treinando no Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), já foi campeão brasileiro em 2017, no mesmo torneio, competindo nos 50 metros peito da categoria SB3, e medalhista na etapa Norte-Nordeste do Circuito Loterias Caixa deste ano, com três medalhas de ouro nas provas de 50 metros livre; 50 metros peito e 100 metros livre da categoria S4.

“Estou muito feliz por ter conquistado essas duas medalhas. Resultado de muito esforço, garra e dedicação”, finaliza Marcos Jeane.

IMG_4162  IMG_4148

Nenhum comentário:

Postar um comentário