Páginas

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Representantes do CEIR discutem parceria com o Sesc

Categoria: Educação em Saúde
Escrito por Assessoria de Comunicação

refdo

Representantes do Centro Integrado de Reabilitação (CEIR) participaram de uma reunião, na manhã desta segunda-feira (13), no Sesc Administração Regional. Eles foram recebidos pelo coordenador Regional de Esporte, Lazer e Turismo do Sesc, Fernando Falcão.

Francisco José Alencar, superintendente Executivo do CEIR, Childerico Robson, representante da Associação Reabilitar e a consultora da Associação Reabilitar, Ivani Gonçalves, discutiram acertos da proposta de parceria entre o CEIR e o Sesc. Inicialmente serão ofertadas atividades de natação, basquete sobre cadeiras de rodas e futebol para amputados.

A partir de 2018 deverão ser iniciadas as modalidades esportivas para portadores de deficiência visual e demais reabilitandos. A proposta é que sejam ofertadas aulas de judô, parabadminton, futebol para 7 e futebol 5 pessoas.

Ao falar das ações esportivas do Sesc, Fernando Falcão destacou que a entidade tem expertise incentivar a prática de atividades físicas e esportivas. A parceria entre o Sesc e a CEIR vai proporcionar a ampliação das atividades esportivas do Sesc que passa a oferecer atendimento para reabilitandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário