Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Palestra educativa encerra atividades do Ceir no 25BC

Na manhã desta quarta-feira (17), militares do 25° Batalhão de Caçadores do Piauí (25BC) participaram de uma palestra dos projetos Pense Bem AVC e Pense Bem Trauma, ministrada pelo médico neurocirurgião Benjamim Pessoa Vale.

O subcomandante do 25BC, tenente coronel Taumaturgo Farias, destacou a importância da conscientização dos militares por meio do projeto. “Agradecemos ao Dr. Benjamim, por ter transmitido esse conhecimento, que será repassado por nós para a sociedade”, afirma.

Os projetos Pense Bem Trauma e Pense Bem AVC são iniciativas da Associação Reabilitar, em parceira com o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). O projeto Pense Bem Trauma busca conscientizar crianças, jovens e adultos sobre a prevenção de acidentes que provocam traumas na cabeça e na coluna. Já o projeto Pense Bem AVC alerta a população para os fatores de risco do Acidente Vascular Cerebral (AVC). “Trabalhamos o Projeto Pense Bem nas escolas, empresas e instituições, no dia a dia, buscando conscientizar toda a sociedade”, afirma Benjamim Pessoa Vale.

A palestra encerra as atividades desenvolvidas pelo Ceir e pelo 25BC em alusão ao Dia do Soldado.


Confira algumas fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário